quarta-feira, 18 de maio de 2011

Evangélico desaparece e familiares ficam aflitos

Edjânio Lima do Nascimento, de 25 anos, sumiu a caminho da igreja, no Cruzeiro do Sul, parte alta de Maceió.

Familiares do jovem Edjânio Lima do Nascimento, de 25 anos, estão aflitos com seu desaparecimento. Ele havia saído de casa domingo à noite, na Forene, para encontrar a namorada em uma igreja da Assembleia de Deus, situada no Cruzeiro do Sul.

Edjânio - assim como a namorada conhecida como Tamires – também é evangélico. De acordo com o pai do jovem, o funcionário público Eduardo Santiago do Nascimento, todos em casa se preparavam para ir à igreja quando o filho resolveu sair mais cedo para encontrar com a companheira.

Ao chegar à igreja, o pai viu a garota desacompanhada do namorado. Começou, então, a busca por ele. Em contato com toda a família, os pais não conseguiram localizar o rapaz. Três dias após o desaparecimento o pai resolveu procurar ajuda da polícia e da imprensa.

Conforme o funcionário público, alguns jovens da vizinhança contaram que Edjânio mantinha amizade com alguns usuários de entorpecentes. Entretanto, o pai enfatizou que nunca percebeu nenhum comportamento suspeito do filho em relação a drogas.

Qualquer informação sobre Edjânio Lima do Nascimento, de 25 anos, pode ser comunicada por meio do telefone 8844-6414.

Notícias cristãs com informações do Gazetaweb

SOU ÉTICO! Cito as fontes. Copiado do Site Notícias Cristãs. Link Original: http://news.noticiascristas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário