segunda-feira, 8 de agosto de 2011

CRECHE PRESBITERIANA “CASA DA ESPERANÇA” ESTÁ SE TORNANDO REALIDADE


O que era apenas um sonho começa a se fazer realidade. A obra de construção da Creche Presbiteriana CASA DA ESPERANÇA, a primeira do Vale do São Francisco e do Presbitério de Petrolina-PE, está em pleno andamento.
A obra está em sua segunda fase - as paredes estão sendo erguidas. São 4 salas de aulas, um refeitório,um depósito, dois consultórios e dois banheiros infantis.
A creche faz parte de um grande projeto social desenvolvido pela Igreja Presbiteriana do Bairro Dom José Rodrigues em Juazeiro-BA. A “Casa da Esperança” vai funcionar de 7:30 às 17:30 e atender 100 crianças de 2 a 4 anos de idade. Elas terão 3 refeições diárias e dois lanches, além de atendimento médico-odontológico.
As crianças vão passar o dia sob os cuidados da creche, enquanto suas mães irão trabalhar. Vamos atender as famílias dos bairros Dom José Rodrigues, Morrão, Juazeiro V e Pedro Raimundo, comunidades carentes que circunscrevem a área de atuação da Creche CASA DA ESPERANÇA. O caráter cristão estará presente em todas as ações promovidas por essa instituição.
As doações não param de chegar. Deus tem tocado os corações de homens e mulheres. Pedimos aos irmãos que estejam orando por esta obra, pois temos agora, pela frente, um grande desafio: captar recursos para comprarmos madeira e telha para a cobertura da nossa Creche.
 
Extraído do blog http://www.luis-cavalcante.blogspot.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário