terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Lançada a versão digital da Bíblia em português para iOS e Android

É apresentada esta manhã a versão digital da Bíblia em português, compatível com o sistema operativo iOS e Android, permitindo aos crentes serem acompanhados pela palavra de Deus também no smartphone e no tablet.
A iniciativa é da Sociedade Bíblica de Portugal, que explica numa nota à imprensa que para além desta aplicação nacional, a mesma tradução portuguesa da Bíblia está disponível em duas populares aplicações internacionais, a Bible.is e a Bible App / You Version.
A última destas aplicações já foi instalada 34 milhões de vezes, fazendo do texto bíblico um dos mais descarregadas de sempre nas novas plataformas digitais.
Além das versões mobile, esta redação portuguesa dos textos bíblicos está também acessível através do site A Bíblia para Todos.

Notícias Cristãs com informações do TEK

Se for republicar, informe autores, tradutores, editora, links de retorno e fontes. Não é autorizado o uso comercial deste conteúdo. Não edite nem modifique o conteúdo. Extraído do site NOTÍCIAS CRISTÃS: http://news.noticiascristas.com/2011/12/lancada-versao-digital-da-biblia-em.html#ixzz1fkopcswd
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial

Nenhum comentário:

Postar um comentário