terça-feira, 3 de janeiro de 2012

As Canções que Marcaram a Minha Vida


Seja Engrandecido
Luiz de Carvalho
Composição: Genésio de Sousa
Seja engrandecido
O Deus da minha vida
Tú ès a Minha salvaçao
És a minha Rocha
A minha segurança
Meus labios sempre Ti exaltarao
Aleluia, Te Louvo
Pois sei, que sobre Todos és Senhor
Aleluia, Te Louvo
Pois sei, que sobre Todos és Senhor
 
Madeiro Lavrado
Luiz de Carvalho
Composição: Catarino Varjão
Cortaram madeiro, fizeram uma cruz para o meu Salvador
Madeiro lavrado, com pregos cravados, pesado ficou
Ele carregou a cruz, no caminho caiu
Mas Deus deu-lhe graça, morrendo na cruz
Por mim e por ti
Coro:
Foi feita assim, a cruz do Salvador
Madeiro lavrado, com pregos cravados
Pesada ficou

Perante Pilatos Jesus foi levado como um malfeitor
Chegando a ele, olhando ao Mestre, assim perguntou:
És o rei dos judeus? Disse Jesus: na verdade eu sou
O meu reino é eterno, não é desse mundo, daqui eu não sou
Chegando ao Calvário, pregeram na cruz, o meu Salvador
Com a coroa de espinhos, sua fronte sangrava, ao Pai suplicou
Transpassado de dor ficou o meu Salvador
Às três horas da tarde inclinou a cabeça e ali expirou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário