segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Violência: pastor de igreja evangélica é assassinado com 7 tiros em Campina Grande

A onda de violência na Zona Leste de Campina Grande parece mesmo que está longe de ser controlada pelas forças de segurança pública.
No início da tarde deste sábado (28), mais um homicídio foi registrado na Rua Tomé de Souza, na região de divisa entre os bairros de José Pinheiro e Monte Castelo.
A vítima, desta vez, foi um pastor da igreja Assembléia de Deus que foi executado com 7 tiros de revólver calibre 38.
De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, era por volta das 13h, quando a Geraldo Lemos, de 30 anos, estava pintando alguns objetos em sua residência. Neste momento se aproximaram dois homens em uma motocicleta e já começaram a disparar. A vítima ainda tentou correr, mas não conseguiu e acabou caindo no meio da rua.
Depois do crime, os bandidos fugiram rapidamente e o pastor ainda foi socorrido para o Hospital de Traumas Dom Luiz Gonzaga Fernandes, mas não resistiu aos ferimentos e morreu cerca de 10 minutos depois.
A Polícia Civil foi acionada e neste momento faz rondas na região da Zona Leste de Campina Grande para tentar identificar e prender os assassinos, no entanto, até agora, ninguém foi capturado.
Os motivos para o homicídio ainda não foram revelados e o caso agora será acompanhado pelos delegados Francisco de Assis Silva e Cassandra Maria Duarte, da Especializada neste tipo de delito.
Este foi o 25° homicídio registrado em Campina Grande neste ano de 2012.

Notícias Cristãs com informações do PB Agora

Se for republicar, informe autores, tradutores, editora, links de retorno e fontes. Não é autorizado o uso comercial deste conteúdo. Não edite nem modifique o conteúdo. Extraído do site NOTÍCIAS CRISTÃS: http://news.noticiascristas.com/2012/01/violencia-pastor-de-igreja-evangelica-e.html#ixzz1kxnOLD1a

Nenhum comentário:

Postar um comentário