quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Finalizada montagem da estrutura para a Consciência Cristã 2012



Na manhã desta terça-feira, (14/02), foi concluída a montagem da estrutura da Consciência Cristã 2012, evento que será realizado na maior praça de eventos da cidade de Campina Grande, o Parque do Povo.
A estrutura montada conta com a Representação do Tabernáculo Bíblico - uma tenda com capacidade de acomodar seis mil pessoas sentadas - como também, com a praça de alimentação, o espaço Pavilhão Teen e área de stands com 2400 metros quadrados, nos quais estarão representantes de vários Ministérios e Editoras do país.
Além do Parque do Povo, serão ocupados ainda: o Clube da Bolsa, o Teatro Rosil Cavalcante, o Centro Cultural, o Rancho de Taipa, o Centro de Convenções Raimundo Asfora, Centro da Jovem e o templo da Igreja Congregacional 13 de Maio.
Durante o evento acontecerão palestras, seminários, e debates com as mais variadas temáticas. Neles estarão presentes pregadores e pesquisadores que tem se destacado no cenário nacional e estrangeiro na defesa da fé cristã.
Com uma programação especial para crianças, adolescentes, jovens, mulheres, dependentes químicos, missionários, teólogos, apologetas, pastores e líderes; a Consciência Cristã realizará 20 eventos paralelos, oferecendo assim variedade de conteúdo aos seus participantes.
Para a 14ª edição do encontro, é esperado um público em torno de 60 mil participantes durante os sete dias do evento.

Notícias Cristãs com informações do PB AGora
Eu estarei lá e você? (Pb. Missº Veronilton Paz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário