segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

A Igreja neo-pós-moderna o culto a Deus e o fogo estranho dos pastores neo- fariseus.

 Levítico 10:1- E OS filhos de Arão, Nadabe e Abiú, tomaram cada um o seu incensário e puseram neles fogo, e colocaram incenso sobre ele, e ofereceram fogo estranho perante o SENHOR, o que não lhes ordenara.              
 É fácil apontar o pecado dos outros, é fácil condenar o erro dos outros, mas como ministro do Santo Evangelho, me pergunto sempre: será que não estou fazendo como Nadabe e Abiú oferecendo fogo estranho no altar do Senhor?.

 Ou ásvezes me pego pensando sobre o ato de II Samuel 6-6-8:  E, chegando à eira de Nacom, estendeu Uzá a mão à arca de Deus, e pegou nela; porque os bois a deixavam pender. Então a ira do SENHOR se acendeu contra Uzá, e Deus o feriu ali por esta imprudência; e morreu ali junto à arca de Deus.  E Davi se contristou, porque o SENHOR abrira rotura em Uzá; e chamou àquele lugar Perez-Uzá, até ao dia de hoje.

 Uns morrem por oferecer fogo estranho, outros são consumidos por não estarem qualificados a fazer a obra de Deus e si meter naquilo que não é de sua competência; então reflito que ainda estou vivo e sendo chamado para fazer cotidianamente a Obra do Senhor, Ele ainda continua me capacitando; mas tenho visto e ouvido coisas como pastores que roubam, discriminam pessoas.
È isto que o Mundo pensa quando,não dizemos a verdade. 
Pastores que se associam ao crime organizado e outros piores que querem fazer da casa de Deus um lugar de comércio de votos, por a mão na arca do Senhor de forma relada é maldição diz:  
 Jeremias 48:10 - Maldito aquele que fizer a obra do SENHOR fraudulosamente; e maldito aquele que retém a sua espada do sangue. Mais o que Deus diz em Ezequiel 34:2- Filho do homem, profetiza contra os pastores de Israel; profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas?

Alguns pastores pensam que só as ovelhas pecam, alguns pensam que caluniar, difamar e injuriar alguém só e pecado se for feito por ovelhas, depois sobem no púlpito como se nada tivessem feito ao próximo, me pergunto: Deus está mesmo recebendo certos cultos? certa feita   ouvi de certo pastor em um brado de cima do  púlpito “Fulano é safado mesmo irmãos, vamos chamar ele de Safado “ me pergunto que culto é este?o pior é que este pastor estava a serviço de um Psicopata.

Os que recebem subornos contra o inocente, acham que Deus vai lhes deixar impunes por causa do titulo pastoral ou serviço prestado, mais o denegrir a imagem de outro não é iniquidade? Pois medite no que diz   Jeremias 23:1
 AI dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.

Charlatanismo e Simonia andam juntos Atualmente.
Que Deus nos guarde de estarmos fazendo sua obra relaxadamente, Deus nos livre  do neo-farisaismo de homens corruptos que se auto afirmam mensageriros de Deus mais suas vidas é trabalhar para satanás e os Psicopatas ladrões e assassinos deste mundo tenebroso, aparência  de piedade não é virtude e sim fingimento, mas Deus conhece os que nele confiam e o que estão O buscando realmente e os que se dizem obreiros do Senhor .
Soli Deo Gloria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário