segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Conheça um pouco do Pastor e Missionário Josenildo Virgolino

 Recebi um e-mail de resposta do Rev. Josenildo Virgolino. que eu já o havia visto ministrar sobre missões no ano de 1997, tive o sonho de saber mais sobre ele e agora publico neste blog sobre este servo abençoado. Vejam a mensagem:

Amado irmão,
Graça e paz!
Amado,
Me converti ao Senhor por volta de 1977. Casei-me em 1978 e desde 1979 que eu frequento e sou membro da Igreja Presbiteriana das Graças. Fui pastoreado pelo Rev Éber Magalhães César e depois pelo Rev Sérgio Victalino. Por volta de 1980 já estava sendo eleito prebítero. Tive vários mandatos como presbítero na Igreja Presbiteriana das Graças. Fui também professor da Escola Dominical, também em 1995 fui coordenador de missões na minha igreja.
Depois que houve o Supremo Concílio que se reuniu em nossa IgrejaPresbiteriana das Graças, 1m 1999 - tive mandato por um período no Conselho da Junta de Missões Nacionais da IPB.
Desde o ano de 1996 que trabalho de tempo integral com missões no Sertão. Representei um ministério em Recife por 06 anos. Foi nesse período que criamos um trabalho que ficou conhecido em Pernambuco: OPERAÇÃO INVASÃO -Assim, centenas de pessoas viajaram conosco, foram treinadas em evangelismo pessoal, igrejas foram plantadas, pessoas foram despertadas para missões, igrejas formaram departamento de missões, outras despertaram até para fazer suas próprias viagens missionárias (como acontece hoje em muitas igrejas - graças a Deus), muitos despertaram para o ministério e alguns hoje até são
pastores. Em 2002 fundei a AMAI - Ação missionária para Áreas Inóspitas. Hoje sou o presidente e fundador da AMAI - e através da AMAI já plantamos algumas igrejas e pretendemos implantar mais ainda.
Temos hoje uma Base em Mulungu na Paraíba e outra na Serra da Rancharia a 30km da cidade de Araripina - em cima da Serra a 15km do Piauí. Em 05 de janeiro deste ano fui ordenado ao sagrado ministério pelo meu presbitério - mediante a graça de Deus. O único período que passei fora da Igreja Presbiteriana das Graças foi um período de 05 anos que morei em João Pessoa. Ao voltar ao Recife, voltamos também para nossa igreja de origem.
Sou pastor presbiteriano mas não sou pastor de igreja. Os pastores de minhaigreja, o Conselho de minha igreja, A minha igreja - os membros (pela graça de Deus), todos os pastores do meu presbitério - também pela graça de Deus, todos reconhecem a graça do Senhor derramada em minha vida e reconhecem o
meu ministério pastoral. Então fui ordenado mas não exerceço, como já falei, pastorado em igrejas, pois trabalho de tempo integral na direção da AMAI e, mesmo que eu desejasse pastorear teria que escolher, pois pela carga de trabalho é impossível fazer as duas coisas ao mesmo tempo.
Amado irmão, estou te enviando em anexo um relatório de nossa temporada de julho e te convido também para visitares nosso portal: www.portalamai.com - assim vc terá mais conhecimento das nossas atividades.
Deixo aqui o meu abraço.
Fraternalmente em Cristo,
Josenildo Virgolino
AMAI
81- 9182 3108 - Claro 
81 -9732 7972 - TIM
81 -8840 6951 - OI
81 -8218 2571 - VIVO   ( Se vc ligar e não atender é porque estarei na serra ou em outras viagens)

Nenhum comentário:

Postar um comentário